Índia é o mercado que mais cresce para Kraft Foods

Fonte: The Economics Times

A India é o mercado que mais cresce para a Kraft Foods na Ásia (Pacífica) e possivelmente em todo o mundo.

“Na India, nossos negócios têm crescido mais de 40%,” disse Tim McLevish após anunciar os resultados de janeiro a março. “Com os nossos recentes lançamentos (marcas Oreo e Tang) na India, estamos confiantes de que este crescimento robusto irá continuar”.

A India está, agora, entre os 10 mercados prioritários para a Kraft Foods entre o Brasil, Rússia, México, China e África do Sul ao longo dos 170 países nos quais a companhia opera. 

Os 60 mercados emergentes do universo da Kraft, incluindo a India, contribuem com o total de $14 bilhões em um negócio de aproximadamente $50 bilhões. 

Anúncios
Esse post foi publicado em Internacionalização, Marketing Externo, Mercado e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s