Bunge ingressa no mercado de atomatados

Fonte: site da Bunge

São Paulo, 12 de maio de 2011. Um das principais novidades da Bunge na APAS 2011 é o lançamento da linha de atomatados, produto diferenciado que marca o ingresso da empresa em um mercado promissor de extrema importância para o varejo brasileiro. Feito a partir de tomates plantados com sementes especiais, numa plantação monitorada 24h por dia, 100% natural – sem conservantes, o molho pode ser encontrado nas opções sachê: tradicional (140g e 340g), manjericão (340g) e pizza (340g) e o extrato é encontrado nas versões lata (340g) e vidro (190g). No mercado de food service, por sua vez, os produtos estão à disposição nas versões sachê: molho (4,1 kg) extrato (1 Kg e 4,1 Kg) e passata (3,1 kg).

Saiba mais: http://www.bunge.com.br/empresa/noticias.asp?id=634

Anúncios
Esse post foi publicado em Economia e Negócios, Mercado e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s