INOVAÇÃO – ARCOR DIVULGA NOVOS PRODUTOS NO APAS

Novas embalagens da Triunfo

Novas embalagens da Triunfo. Fonte: Arcor

A Arcor marca presença na 27ª edição da APAS, que acontece entre os dias 09 e 12 de maio em São Paulo (SP). A feira é considerada a maior do setor supermercadista em toda a América Latina e terá como tema a inovação, apresentando novos produtos e soluções para simplificar a vida do consumidor.

A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul. A empresa pretende investir em sabores diferenciados para incrementar vendas em 2011 e atingir novos públicos.

A tradicional bala 7 Belo apresenta aos seus exigentes consumidores a 7 Belo Uva . Já o caramelo Butter Toffees terá  uma versão Mousse de Maracujá. Os confeitos de chocolate Rocklets também acabaram de ganhar nova versão para a embalagem de 15 gramas, confeccionada toda em preto e branco, assim como as próprias guloseimas. Esta nova embalagem também tem como objetivo gerar visibilidade à marca, além de transmitir o conceito de diferenciação.

A linha de biscoitos Triunfo é outro destaque da Arcor na APAS 2011. Esta ganhou novas embalagens com cores mais alegres e vibrantes e a coroa, símbolo da marca, agora possui três pontas. Além disso, a marca de biscoitos Triunfo traz mais uma novidade: a linha de biscoitos amanteigados Triunfo Receita Caseira. O produto é encontrado em três sabores: Banana e Canela, Leite e Mel e Coco. Os biscoitos são ricos em fibras e foram desenvolvidos com base em pesquisas de mercado, oferecendo ao consumidor produtos diferenciados e com valor nutricional.

Segundo Gabriel Porciani, Diretor de Marketing e Guloseimas da Arcor, a indústria alimentícia brasileira atravessa um período de imensa criatividade, com sólidos investimentos em P&D por parte das pequenas, médias e grandes fabricantes.

Fonte: Arcor Releases e Revista Fator Brasil.

Sobre Adriane Bainy

Pesquisadora do Observatório de Prospecção e Difusão de Tecnologia da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP
Esse post foi publicado em Embalagens, Feiras e Eventos, P&D Tecnológico e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário