Fábrica investirá R$ 340 milhões para ampliação em Campo Largo

FONTE: Gazeta do Povo

A multinacional SIG Combibloc assinou nesta terça-feira (14) um protocolo de intenções com o governo estadual para investir R$ 340 milhões na ampliação da fábrica que a empresa, que atua no ramo de embalagens, tem em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. A assinatura, feita pelo governador Beto Richa (PSDB), ocorreu no Palácio Iguaçu.

Ampliação da fábrica, que se enquadrou no programa de incentivos fiscais Paraná Competitivo, deve gerar 100 novos postos de trabalho. Hoje 250 pessoas trabalham na unidade. A intenção da SIG Combibloc é triplicar a produção, passando para 3 bilhões de embalagens por ano, conforme informações da Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão de comunicação oficial do Governo do Paraná.

A empresa, que tem tecnologia alemã e atua no Brasil desde 2003, é líder mundial em fornecimento de embalagens cartonadas e sistemas de envase asséptico para alimentos e bebidas (longa vida), conforme a AEN.

Anúncios
Esse post foi publicado em Economia e Negócios, Geral/variedades, Paraná e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s